Legislativas 2022

O Sistema de Saúde Português tem enfrentado grandes desafios nos últimos anos. Com o aproximar das Eleições Legislativas de 30 de Janeiro, novas propostas serão apresentadas aos portugueses pelos partidos políticos.

Ao do mês de Janeiro, a APES procurará promover o debate em torno das principais propostas para o futuro do Sistema de Saúde em Portugal.

Poderá contar com:

– Artigos de opinião de especialistas em Economia da Saúde sobre os desafios e as prioridades para o Sistema de Saúde Português

– Análise aos programas eleitorais dos 9 partidos com assento parlamentar, nomeadamente sobre propostas relativas ao Sistema de Saúde. A equipa que efectuou esta análise é composta por: Diogo Conceição, Eduardo Costa, Joana Gomes da Costa, Luis Filipe, Judite Gonçalves, Vitor Leitão, Francisca Vargas Lopes, Céu Mateus, Julian Perelman, Joana Pestana, Carolina Santos e Inês Teixeira.

– Debate entre representantes dos partidos políticos para discussão das suas propostas sobre o futuro da Saúde em Portugal, a decorrer no dia 20 de Janeiro pelas 21h, com transmissão online e moderação de João Pereira dos Santos da NOVA SBE (mais informações em breve).

Programas eleitorais

Artigos Opinião Legislativas