Documentos de Trabalho APES

A série Documentos de Trabalho da APES tem como objectivo disseminar investigação aplicada e outros estudos em Economia da Saúde e áreas afins.

  • Os Documentos de Trabalho constituem uma pré-publicação (i.e.. antes de serem publicados em revistas científicas, livros e outros meios de publicação). Pretende-se com esta série estimular a discussão de trabalhos novos e suscitar comentários críticos que contribuam para a melhoria dos estudos e para o avanço do conhecimento.
  • A série Documentos de Trabalho serve ainda para trazer ao conhecimento dos sócios da APES e outros interessados estudos novos no âmbito Economia da Saúde e áreas afins.
  • Embora constituam uma pré-publicação todos os trabalhos da série foram sujeitos a arbitragem científica (anónima a partir de 1997).

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE
Os sócios da APES e outros interessados em submeterem os seus trabalhos para publicação na série Documento de Trabalho, deverão enviar o trabalho completo em ficheiro de formato MS Word ou PDF, para apes@ensp.unl.pt. Os textos deverão ter um máximo de 6 000 palavras incluindo bibliografia, não incluir mais que 10 quadros e figuras e estar dactilografados a espaço e meio. A selecção dos trabalhos será feita através de um processo de arbitragem anónimo, com base no mérito científico. Os potenciais autores devem contactar a Direcção da APES no caso de dúvidas.

Na tabela seguinte encontra os documentos de trabalho (working papers) da APES.

O mercado hospitalar português.

3/1986, Preço: 1.25 € (esgotado)
Ler mais